6 Comentários

  1. Emanuelle

    Oi! Adorei ler tudo o que você escreveu! Sou orientadora de uma equipe da Natura e sei como é difícil convence-las de que dá lra vwnder na crise também. Se tiver algima dica de como aumentar a produtividade do mei grupo, ficarei feliz em ouvir!

    Responder
    1. William Oliveira

      Olá, Emanuelle! Tudo bem com você?

      Muito obrigado por seu comentário! Fico muito feliz pela sua contribuição. 😉
      A produtividade está diretamente relacionada à motivação, ao foco e à persistência. É de suma importância que as líderes de equipe despertem esses três elementos em seus liderados TODO SANTO DIA.

      A motivação ajudará a equipe a colocar energia em sua atividade profissional buscando tanto ajudar suas clientes a alcançarem os objetivos quanto ela mesma estará buscando os dela.

      O foco vai direcionar as forças da equipe nas metas diárias, mensais e até anuais. Dessa maneira, a equipe irá entender que “de pouquinho em pouquinho”, ou seja, alcançando as metas, a equipe ficará mais próxima de atingir o grande alvo que é o objetivo pessoal e/ou grupal.

      E a persistência vai fazer com que a equipe não pare, não desista. Sempre existiu e sempre vai existir dificuldades em nossa caminhada ao sucesso e é justamente essas dificuldades que nos ajudam a ficar cada vez mais fortes para atingir o grande alvo, porém, pouquíssimas pessoas sabem disso. Na primeira dificuldade, simplesmente desistem. Por isso, a líder da equipe precisa inspirar e despertar a habilidade da persistência em suas lideradas para que elas entendam que os empecilhos são “degraus”, e não barreiras para o tão sonhado sucesso que todos almejam.

      Claro que existem outros aspectos a serem considerados mas, com certeza, esses acima já nortearam sua equipe, Emanuelle, como um “mapa do tesouro”.

      Desejo todo o sucesso pra você!
      Fique com Deus! =)

      Responder
  2. Francisca Alves

    Olá, meu nome é francisca gostei muito da suas dicas, vou tentar ampliar no meu negócio, apesar de ser muito tímida, mais vou tentar, sou manicure, agora estou envestindo no meio da consultoria natura, racco e vendendo langerie.

    Responder
    1. William Oliveira

      Tudo bem, Francisca?
      Fico feliz que tenha gostado das dicas e mais ainda por estar investindo em seu crescimento!

      Faça tudo de maneira bem planejada e jamais esqueça de que para vender mais e melhor, vc precisa pensar e trabalhar sempre o seu marketing. Ok?

      Desejo sucesso em sua carreira e seus negócios!

      Responder

  3. Quero todas as dicas como ser uma consultora natueas ja q estou desemp e tenho uma certa idade e porq esta dificil conseguir trabalho quero sair d sufoco .ter meu proprio negocio.e p isso preciso d capital.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *